Apesar da pinta de garanhão e de fazer um papel de pegador em 'Amor à Vida', o ator Caio Castro revelou que tem o desejo de formar uma família futuramente. O galã global, que tem 24 anos, está solteiro e não esconde a vontade de ter seu lar ao lado de uma pessoa especial e dos filhos. "Tenho vontade de ter minha mulher, uma casa no campo, outra na praia, ver as crianças correndo, levá-las à escola... Eu gostaria de ter um mini-Caio e uma princesinha. Eu quero, sim, uma família tradicional", disse ele em entrevista à edição de setembro da revista 'Capricho'.
Veja também: Veja foto de Caio Castro aos beijos com Angelis Borges no Rock in Rio Affair de Caio Castro fala sobre flagra com ator: "coisa de momento" Caio Castro nega affair com a ex-BBB Anamara: "somos vizinhos" Após suposta briga com affair de Caio Castro, Anamara desabafa: "coisa chata" Fã vai para a cama com Caio Castro e registra momento; veja fotos "Papel de vagabunda", diz Caio Castro sobre fã que divulgou foto íntima O artista, que interpreta o médico Michel no folhetim de Walcyr Carrasco, explicou que não se relacionou com sua parceira de cena, a atriz Maria Casadevall, intérprete de Patrícia. "Separamos as coisas muito bem. É claro que rola uma química absurda, mas imagina se eu fico com ela e algo dá errado? Vai rolar um constrangimento mútuo. É muito arriscado. Trabalhamos juntos! Eu a acho linda, maravilhosa, tenho a maior admiração por ela, mas não dá", contou.
Mesmo assim ele garante que é possível curtir os beijos técnicos que dá na colega durante as filmagens: "Eu sou gente, né? Sou ser humano. É inevitável". Questionado sobre as cenas de nudez que fez na novela, Caio disse que se recusou a usar tapa-sexo, mas não ficou com vergonha de gravar. "Sou supertranquilo! Acho que ninguém fica constrangido por estar vendo também. Tinha a opção do tapa-sexo, mas é um negócio bege, tipo uma calcinha. Não quis usar aquilo, não!", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade