Os fãs de Caio Castro foram pegos de surpresa na manhã da última quarta-feira (27). Segundo o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, estava grávida de três meses do ator. O caso foi negado pelo galã em entrevista ao Ego. "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos", explicou ele.
Mas nesta sexta-feira (29) um novo capítulo dessa novela foi revelado. O Ego teve acesso à certidão de nascimento da menina, que conta também com a averbação do óbito. Na certidão consta que a criança, que se chamava Valentina, nasceu no dia 6 de novembro de 2013, às 16h25, no Hospital São Paulo, na capital paulistana. A morte ocorreu no dia 9 de novembro.Veja também:
Após negar paternidade, Caio Castro é flagrado em maternidade; veja"Acho que não vai ser dessa vez", diz Caio Castro sobre possível paternidade
Segundo uma fonte próxima de Naise, Caio e a moça eram amigos e tiveram apenas um rápido envolvimento. Mas ele teria cumprido à risca seus deveres como pai. "Em nenhum momento ele se opôs a colocar o nome na menina. Ele acompanhou a gravidez e sempre falava com ela por telefone", disse ela ao Ego.
"Ele não conseguiu visitá-la no dia do nascimento porque estava trabalhando. Mas parece que ele nem conseguia gravar direito, pois não pensava outra coisa. No dia seguinte, ele foi ao hospital e conheceu a Valentina. Ele chorou, beijou e ficou conversando baixinho no ouvido dela", completou.