Caio Castro foi o escolhido por João Reis, pai de Cristiano Araújo, para interpretar o sertanejo, morto em um acidente de carro em 2015, nos cinemas. E a proposta foi aceita pelo ator, que já se prepara para fazer o projeto acontecer.
Em entrevista ao jornal 'Extra', o ator confessou que não pensou em recusar a proposta, feita com carinho pela família Araújo em uma reportagem do próprio veículo.
Leia também:
"Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro. Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira."
Preparativos para o longa
O ator revelou que já começou a entrar em contato com sua equipe para agilizar o projeto e se mostrou animado com o longa, que começou a ser pensado antes da pandemia.
"Já estou em contato com o meu time e com a Glaz (produtora da série "Rensga Hits!") para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe (Araújo, irmão do cantor), o que me motiva ainda mais estar no projeto."
Em entrevista ao jornal, João revelou que chegou a receber uma proposta do Globoplay para que a história do artista fosse contada em um documentário, mas sua preferência era por um filme de ficção. "Eu queria algo maior, que a gente pudesse mostrar a importância do Cristiano para a música sertaneja para quem estiver por aqui daqui a muitos anos."
Leia mais sobre Cinema no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!