O ator Caio Castro se esquivou da culpa entre quatro paredes. Em um bate-papo com Renatinha Diniz do canal Sua Brother, o galã global falou sobre alguns tabus do sexo e ao comentar sobre a falha na hora H, afirmou que a culpa precisa ser dividida quando isso acontece.
Segundo o ator, apesar da disfunção erétil acontecer no homem, tem mulheres que não colaboram com o momento, principalmente na reação.
Leia também:
"É óbvio que a gente entra mais nessa questão com um amigo ou com a gente mesmo, mas tem um grupo, tem uma parcela das meninas que não ajuda, que faz questão de falar tipo 'E ai, meu?', 'Nossa'. Dá vontade de falar, 'Quantos anos você tem?', disse o artista sobre a reação de algumas mulheres.
Em uma análise feita pelo ator, a idade e experiência são fatores a serem levados em consideração. Caio acredita que a disfunção está ligada a falta de confiança e ao fato da pessoa não saber o que fazer ou o que quer
"Na maioria dos casos, a 'brochada' está mais relacionada com inseguranças e incertezas na troca com o parceiro. Se você é novo, não tem como saber exatamente onde são os lugares certos que as mulheres gostam de ser tocadas. Não tem tempo de vida útil para saber o que você gosta de receber de uma mulher ou de um homem… Aí, va gente fica ansioso, fica tenso", conta.
Outro ponto citado pelo artista foi a falta de tesão: "As vezes não rola, não tem troca suficiente para ter tesão, ter uma troca sexual".
Leia mais sobre Celebridades noiBahia.come siga o portal noGoogle Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!