O ator Caio Blat criticou o secretário especial da Cultura, Mário Frias, por posar armado. Em foto compartilhada no Instagram, Caio afirmou que atitude do colega de profissão representava um 'vexame'.
"Isso é Cultura pra vocês? Isso é a falência da Cultura, o vexame de quem não tem nada para oferecer além de armas", escreveu Caio na legenda da foto. Confira:
Leia também:
No momento da foto, Mário e os colegas estariam cumprindo 'agenda cultural' no Museu da Polícia Militar. Aparecem também na imagem André Porciúncula, secretário nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, Hélio Ferraz de Oliveira, secretário especial adjunto da cultura, e Felipe Carmona, secretário nacional de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual.
Nos comentários da postagem feita por Caio, artistas como Paulo Betti, José Loreto e Zezé Motta se pronunciaram sobre o assunto.
Em sua conta no Instagram, Mário Frias chegou a comentar sobre o assunto. Ele repostou uma notícia sobre a sua visita ao museu e escreveu: "Chora mais que está pouco!".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!