Um dos sucessos do Carnaval neste ano, Igor Kannário não agrada apenas a população que mora nas comunidades. Um dos grandes nomes da música brasileira, Caetano Veloso, mostrou ser admirador do trabalho do pagodeiro e fez questão de rasgar elogios a ele em entrevista ao jornal 'O Globo'.
"Fiquei feliz ao saber que Kannário finalmente teve autorização para sair no carnaval. Gosto da história da música do carnaval de rua de Salvador, antes e depois de ela ganhar o nome de axé. O pagodão é a expressão mais recente dessa história e Kannário a maior novidade dentro dela", afirmou Caetano.
À publicação, Kannário disse que, após a oportunidade que teve, algumas atitudes suas em cima do palco mudaram: "Hoje, se tem confusão eu paro o show e, se não terminar, não volto mais à cidade". As confusões, por sinal, fizeram com que a carreira dele passasse por um momento de crise. Foi neste momento que o pagodeiro percebeu que deveria tomar uma atitude. "O carnaval da Bahia é a vitrine de todo artista, a Copa do Mundo. Quando você se vê fora desse campeonato bate um desespero", explicou.
Ainda em entrevista ao 'O Globo', Kannário afirmou que vai fazer de tudo para o sucesso não subir à sua cabeça: "Uma hora você está em casa, na outra é preso. Num dia você está dormindo, no outro acorda como sensação do carnaval. Deus é um bagulho muito doido".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade