Luva de Pedreiro voltou a ser assunto nas redes sociais na noite desta quarta-feira (22), após os valores das suas contas bancárias serem revelados. De acordo com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, o influenciador Iran Ferreira, que tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, viu apenas R$ 7.500 aparecerem nas duas contas em que ele tem acesso no decorrer de 2022.
A informação aumenta as polêmicas envolvendo o empresário do baiano, Allan Jesus. De acordo com o colunista, os valores foram passados pelos novos empresários do influenciador, que preferiram não se identificar.
Leia também:
Ainda segundo os empresários, se existir outras contas com valores referentes ao trabalho de Iran não é de conhecimento do jovem.
Pausa
Em uma live feita no Instagram, o baiano desabafou sobre as cobranças feitas a ele na web e demonstrou desgate. Alguns seguidores chegaram a afirmar que Luva estava alterado e o influenciador se defendeu das acusações.
“Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p. Estou de saco cheio, já. Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto”.
O que será que aconteceu com o Luva???pic.twitter.com/ch3w1Kux0b
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) June 20, 2022
Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou na web no início do ano com seu bordão “receba” em vídeos compartilhados nas redes sociais.
Luva conquistou a graça de jogadores e times nacionais, como o Vasco e Neymar, e craques internacionais como Cristiano Ronaldo.
O baiano, natural de Quijingue, a 322 km de Salvador, alcançou grandes números na web, entre eles 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok. O sucesso levou Luva a final da Champions League, no Stade de France, em Paris.
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!