Durante uma entrevista concedida no programa de Otaviano Costa, do Uol, Buchecha revelou um segredo sobre o último encontro dele com Claudinho, que morreu em um acidente de carro em 2002.
O funkeiro confessou sente arrempedimento de não ter falado com o amigo antes da colisão. O último encontro entre Buchecha e Claudinho aconteceu em um posto de gasolina. “Nesse dia, a gente foi fazer um show em Lorena (São Paulo). Voltando do show, ele veio com o carro dele e com um assessor dele”, recordou o artista.
Leia também:
“Eu queria muito ter tido a oportunidade de conversar com ele para entender por que ele não queria ir, a princípio, a esse show. E, depois, por que ele foi com o carro dele. Porque uma coisa que ele fazia questão era sempre estar comigo e de estar sempre com a equipe. Ele sempre gostou disso...e comigo era o contrário, eu às vezes até queria ir com o meu carro, sozinho, com o Gigante, que era nosso segurança””, desabafou o cantor.
O apresentador perguntou qual era a última recordação que Bochecha lembrava de Claudinho.
“Nosso último contato foi em um posto de gasolina, paramos pra abastecer e ele para fazer uma refeição junto com o assessor dele. E quando a gente chegou no posto, ele já estava entrando no carro e saindo. Não deu tempo de nada. É um arrependimento de não ter chegado antes, sabe? Tentar conversar com ele. Não nos demos essa oportunidade na hora e deixamos para o dia seguinte. Mas amanheceu e não clareou, né?”, confessou Buchecha.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!