Bruno Gissoni e a esposa, Yanna Lavigne causaram revolta nas redes sociais. É que o casal resolveu ir à praia nesta quinta-feira (27). A família recebeu uma duras críticas pela atitude e após reconhecer o erro, o ator utilizou seu perfil no Instagram para pedir desculpas.
"Queria pedir desculpas porque hoje a gente quebrou nossa quarentena. A gente está há três meses no interior de Minas Gerais cumprindo nosso isolamento e quarentena, e procurando ter o mínimo de contato possível. Mas a gente decidiu voltar para o Rio de Janeiro para buscar algumas coisas no nosso apartamento, que é em cima da praia. Hoje de manhã, o dia estava lindo, a gente olhou para baixo e não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo e decidimos dar um mergulho”, disse Bruno.
"Estou há 3 meses isolado no meio do mato, voltei ontem e decidi dar um mergulho quando a praia estava vazia, mas não justifica... erramos. O certo era ficar em casa. Tomamos todo o cuidado possível, mesmo assim, não justifica. A gente está errado e, por isso, peço perdão", finalizou o pai da pequena Madalena.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!