Bruna Marquezine relembrou o namoro com Neymar durante uma entrevista para o jornal "Folha de S. Paulo" nesta quinta-feira (17). A atriz revelou que durante o relacionamento, o rótulo de "namorada de Neymar" a fez duvidar de sua capacidade profissional.
"Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", contou.
A atriz que atualmente foi confirmada no longa "Besouro Azul", da DC Comics, ainda revelou que recusou trabalhos porque deixou de se considerar atriz. "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui [atriz], porr*?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", disse.
"Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", completou.Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade