A atriz Bruna Marquezine deixou muita gente de queixo caído ao surgir em cenas quentes na série 'Nada Será Como Antes'. Em entrevista ao 'Ego', a artista contou que não usou dublê de corpo para as sequências, mas precisou da ajuda de um tapa-sexo para fazer a gravação.
"As cenas foram feitas com muita delicadeza e muito cuidado, não me senti desconfortável com as cenas por causa disso. Só que é necessário usar o tapa-sexo, é melhor usar. Mas nada de dublê de corpo, isso não teve", disse ela, que teve o nome entre os assuntos mais comentados do Twitter: "não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar".
Sobre a personagem, Bruna disse que teve grandes mulheres como inspiração. "A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade