A atriz Bruna Marquezine revelou um trauma com a novela "Deus Salve o Rei", novela transmitida pela Globo em 2018 que foi o último trabalho dela na TV.
Em entrevista para a Blogueirinha, a famosa que deu o primeiro beijo na TV relembrou as críticas no desempenho durante o início da trama e afirmou que não considera justo os ataques que recebeu na época.
Leia também:
“Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que tinham pessoas por trás engajando esse movimento. Não era só a reação do público”, comentou Bruna Marquezine.
“Eu gostava do que a gente tinha construído nos meses de preparação, eu gostava de um novo registro, mas sabe quando vira modinha não gostar de alguém, quando vira modinha dar hate [ódio, em português] em alguém? Tinha um pouco essa cara e tinham pessoas por trás fazendo isso acontecer", completou.
Por fim, Bruna Marquezine comentou que todos gostavam da personagem internamente, o que potencializou o momento delicado pelo qual ela passou com a chuva de críticas.
“Quando você está no meio daquilo tudo, você não tem uma visão clara da situação. Dói. A dor também é descabida. Chorei muito, fiquei bem mal, porque eu estava tão segura com aquilo que a gente estava construindo. Eu gostava, a direção gostava, o autor gostava, então a gente tinha muita certeza daquela personagem”, finalizou.
Veja o vídeo:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!