O jornalista e apresentador Britto Júnior, que já trabalhou com Ana Hickmann, comentou a denúncia de violência doméstica feita pela também apresentadora contra o marido, no sábado (11). O jornalista falou sobre o caso através do X, neste domingo (12) e chegou a responder comentários de internautas.
"Machismo não perdoa nem uma mulher de dois metros de altura", começou Britto. Quando foi questionado sobre a personalidade de Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, o apresentador falou que ele o homem era uma pessoa "sem papas na língua" e que era o "cão de guarda" de Ana.
Leia também:
"Ele é o cão de guarda dela. A protege de tudo e de todos. Mas, sim, é um sujeito sem papas na língua. Daí a ser violento com sua mina de ouro, eu não sei e nem quero saber", escreveu Britto.
Um dos internautas chegou a opinar que esta não devia ser a primeira vez que Hickmann havia sido agredida e Britto respondeu ao comentário.
"Sim, pelo que sai na mídia, é um momento ruim, de crise familiar. No entanto, não devemos torcer pelo mal de ninguém. Desejo com todo o meu coração, que eles se entendam em nome da família que já tem um filho", escreveu.
Além disso, o jornalista chegou a comentar que Ana e Alexandre sempre pareceram um casal "unido no amor e nos negócios". Ele também afirmou que diante de equipes, camarins e outros ambientes de trabalho, Alexandre sempre tratou Ana de forma respeitosa.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!