A cantora Britney Spears enfrentou uma situação delicada na noite de quarta-feira (5), em Las Vegas. A "princesa do pop" levou um tapa no rosto após tentar pedir uma foto com o astro da NBA, Victor Wembanyama.
De acordo com o TMZ, tudo começou quando a cantora se aproximou de Victor e deu um tapinha nas costas dele para pedir o registro. No entanto, o diretor de segurança do San Antonio Spurs, Damian Smith, reagiu à atitude da cantora e bateu as costas da mão no rosto de Britney.
Leia também:
Um vídeo, supostamente do momento do ocorrido, circula nas redes sociais. Nele é possível ver toda a situação, que ocorreu no restaurante Catch, no ARIA Hotel. Assista:
Ainda segundo informações do TMZ, devido o impacto do tapa, o óculos de Britney teria sido arremessado. A cantora, que estava acompanhada do marido Sam Ashgari e mais duas pessoas, se recompôs e voltou para a mesa após a situação.
TMZ has obtained the video of Britney Spears getting struck in the face by Victor Wembanyama’s security guard after she tapped him in the shoulder to ask for a photo. pic.twitter.com/LMUuRCw8Su
— Pop Base (@PopBase) July 7, 2023
Ao reconhecer a estrela pop, o segurança do jogador de basquete foi até a cantora se desculpar. As informações também dizem que equipes de segurança de Spears e de Wembanyama conversaram por alguns minutos. Logo depois, a cantora registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana.
Pelas redes sociais, Britney Spears confirmou o ocorrido. De acordo com ela, mesmo "experiências traumáticas não sendo algo novo", ela não estava preparada para o que aconteceu. A artista afirmou que toda a história é difícil de ser compartilhada, mas que acha importante para alertar que todos devem ser tratados com respeito.
Leia o pronunciamento:
“Experiências traumáticas não são algo novo para mim e já tive a minha cota delas. Não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para jantar. Mais tarde, fui a um restaurante diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo pelo seu sucesso. Ele estava muito alto, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção”, começou.
“Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que ‘eu o agarrei por trás’, mas, simplesmente, dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança, então, me ‘devolveu’ no rosto sem olhar para trás, no meio de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos”.
“Fui cercada por um grupo de, pelo menos, 20 fãs. Minha equipe de segurança não atingiu nenhum deles”, informou em seu Instagram.
“Esta história é super embaraçosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, acho importante compartilhar essa história e incentivar as pessoas aos olhos do público a dar o exemplo e tratar todas as pessoas com respeito. Eu agradeço a quantidade enorme de amor e apoio que estou recebendo no momento. Obrigado ao Departamento de Polícia de Las Vegas e aos detetives pelo seu apoio”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!