O ex-diretor da TV Globo Boninho, 63 anos, e a apresentadora Ana Furtado, 51, estão entusiasmados com a reforma do apartamento de alto padrão que adquiriram em São Paulo (SP). Eles anunciaram a aquisição do imóvel e mostraram o progresso das reformas na sala e na cozinha.
“2025, vida nova, casa nova. A gente vai mostrar pra vocês como vai ficar, o passo a passo. Aqui era a cozinha e vamos abrir pra sala e a gente vai reformar esse apartamento inteiro”, anunciou a apresentadora em um vídeo publicado na segunda-feira (30). Boninho completou a esposa: “A gente espera que esteja [a reforma pronta] em 2025. Vamo brincar muito [cozinhando]”.
Leia também:
Ao final da publicação, o casal desejou aos seguidores um Feliz Ano Novo. “Uma pausa no descanso pra muito trabalho… Tem coisa melhor que começar o ano com uma novidade dessas? 2025 vem aí com vida nova e casa nova! Boninho e eu estamos muito animados pra compartilhar o passo a passo dessa nova aventura com vocês!”, legendou o vídeo.
“Boninho indo morar em SP pra trabalhar no SBT!”, comentou um perfil. A informação não foi confirmada por eles, mas o colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, noticiou que ele e Júlio Casares, presidente do São Paulo, visitaram o SBT em novembro. Boninho foi demitido da TV Globo, onde trabalhava no Big Brother Brasil (BBB).
Boninho é obrigado a devolver marca para a Globo após demissão
Após anunciar sua saída da TV Globo, Boninho teve que tomar uma decisão drástica. O antigo diretor do reality show Big Brother Brasil (BBB) transferiu para a emissora a propriedade de uma marca, desenvolvida durante sua estadia na emissora líder de audiência, que havia registrado em seu nome.
O diretor tinha registrado em seu nome o termo "Big Boss", como era conhecido durante seus anos à frente do Big Brother Brasil. Boninho apresentou um pedido de registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) em janeiro de 2023, que foi aprovado no final de julho deste ano.
Contudo, antes da aprovação do registro, o Grupo Globo interveio no procedimento solicitando a mudança de titularidade. Em 24 de setembro, 11 dias após a saída de Boninho da emissora, os direitos foram transferidos para a empresa.
Ele também solicitou o registro da marca "Big Boss" para diversos produtos, incluindo abridores de vinho, brinquedos e até cervejas. Todos foram descartados no final de julho, com exceção do último, que já tinha sido rejeitado em maio por reproduzir uma marca da bebida de mesmo nome.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!