O diretor José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, foi flagrado em uma reunião especial dentro do SBT nesta quarta-feira (13). O ex-comandante do "Big Brother Brasil" surgiu acompanhado de Júlio Casares, presidente do São Paulo.
A dupla vai montar uma produtora de conteúdo no próximo ano. A nova empreitada de Boninho entrará em vigor assim que ele finalizar o contrato com a TV Globo no fim deste ano.
Leia também:
Segundo informações do colunista José Armando Vannucci, os empresários foram recebidos pelo diretor da emissora, Fernando Justus Fischer. O CEO do SBT é o principal homem de confiança de Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos.
Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos
O diretor anunciou a saída da TV Globo nesta no dia 13 de outubro. Ele após 40 anos de atuação na emissora. A informação foi compartilhada pelo ex-global com os seguidores nas redes sociais. Em um longo texto, ele explicou o motivo da decisão, mas chegou a lamentar não ter se aposentado na emissora.
"Chegou a hora de voar solo. Depois de 40 anos sendo TV Globo, decidi seguir outros caminhos. Confesso que o plano era me aposentar nessa empresa que faz parte de quem eu sou e grande incentivadora da minha paixão. Mas aos 62 anos, é exatamente a paixão que tenho, que está mais forte que nunca, que me motivou a topar os novos desafios que surgiram", começou o diretor.
Boninho comentou ainda que chegou a receber uma proposta da Globo para permanecer comandando o Big Brother Brasil (BBB) e outros realities da casa, porém não topou. "Mesmo tendo uma proposta carinhosa da Globo para seguirmos juntos, decidi seguir para novos rumos, com desafios que a posição que estava nem sempre me permitia. Uma decisão que a Globo acolheu de forma gentil, como, aliás, sempre foi nossa relação".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!