O bombeiro gato do 'Programa da Eliana', Bruno Camargo, conhecido por "apaga o fogo" das convidadas na atração do SBT, falou sobre o assédio de homens e mulheres. "Tem bastante. Tanto de mulher quanto de homem. Tem uns mais saidinhos, mas tenho que ter jogo de cintura, né? Uma vez me pediram para ir fardado naquela hora e eu achei estranho. Não fico nem com fãs, não gosto de misturar as coisas", disse ele em entrevista ao site 'Uol'.
Questionado sobre o relacionamento com Eliana, apresentadora do programa, Bruno disse que o contato entre eles é só profissional, apesar de achar ela linda: “Ela tem um corpão, é muito bonita, mas somos colegas de trabalho só. A gente conversa mais nos bastidores mesmo, antes de entrar no programa".
Ainda na entrevista, Bruno, que além de se apresentar no palco da atração faz trabalhos como modelo, falou também sobre o sucesso e a fama. "Não estou rico, mas deu uma melhorada, uma aliviada na vida. A televisão te dá uma exposição e isso gera trabalhos, automaticamente vem dinheiro. É um prazer fazer o que eu gosto e viver disso, estou com a agenda cheia até dezembro. Faço muita presença VIP, eventos e catálogos de moda. Também estou estudando atuação, estou me preparando porque o bombeiro não é para sempre, quero ir para a dramaturgia", contou.
Fotos: Reprodução/Facebook |
Fotos: Reprodução/Facebook |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade