Um dos momentos mais esperados da gravidez é contar para os amigos e familiares que um bebê está a caminho. Porém, para a influenciadora Bianca Andrade este momento foi de muito stress. Em seu documentário sobre maternidade real, lançado nesta segunda-feira (30), a ex-bbb desabafou sobre o vazamento da notícia da sua gravidez, divulgada por Leo Dias. Ela ainda aproveitou para prestar apoio à amiga Vivian Amorim, que passou pela mesma situação recentemente.
"Vivian [Amorim], minha amiga, deu uma entrevista falando que a dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso. É a vida de um bebê que tá em risco", iniciou Bianca. Ela ainda explicou que os primeiros meses de gravidez são incertos e que abortos espontâneos podem acontecer. "Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase", explicou.
A influenciadora ainda pediu que os seguidores não colaborem com esse tipo de notícia, pois é prejudicial aos pais do bebê. "Não consumam esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, não é notícia. Isso é vida!", afirmou visivelmente emocionada.
Durante o episódio do Mãe #NaReal, Boca Rosa ainda mostrou como reagiu após ter a gravidez do primeiro filho, Cris, vazada pelo jornalista Léo Dias. Na época, ela nem tinha contado a notícia para amigos e familiares, que souberam da novidade pelas redes sociais.
"Eu quero muito me posicionar sobre isso. Não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento da vida de uma mulher em que ela precisa de respeito, sigilo, respeito e empatia. Primeira vez que engravido. Não contei nem pro meu pai. Não tenho nem três meses ainda. É muito absurdo. Descobri semana passada", disse em conversa gravada com seu assessor de imprensa.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!