Bianca Andrade abriu o jogo sobre as mudanças físicas e emocionais que passou durante a gravidez e o período pós-parto em entrevista para a Marie Claire. Fruto do relacionamento da influencer com Bruno Carneiro, Cris chegou ao mundo em julho deste ano.
“Foi uma montanha-russa, muitos altos e baixos. Em alguns dias, eu ficava insegura e triste por conta de todas as mudanças do meu corpo, tive muitas estrias e espinhas. Mas, ao mesmo tempo, eu tentava me acalmar, me entender e pensar por outro lado. Eu era a casinha do meu bebê e era uma mulher incrível por isso”, iniciou.
A ex-BBB que possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, ressaltou a importância de usar sua plataforma para falar sobre o período pós-parto. “Nós sempre falamos muito do parto, da gravidez em si, mas o puerpério é algo pouco explorado e estou levantando cada vez mais essa bandeira. O meu não foi nada fácil”, explicou.
“Para passar por tudo, tive ajuda da minha obstetra, principalmente em questões sobre saúde mental. Cheguei até mesmo a pensar que estava com depressão pós-parto, mas o nome do que eu tive era baby blues, que é um sentimento que as mulheres geralmente têm no puerpério”, revelou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!