A primeira vez da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, em um motel, rendeu um trauma para a ex-BBB e histórias para contar. Em relato compartilhado nas redes sociais com os seguidores, a empresária de 28 anos, relembrou o dia em que o primeiro namorado a levou em um motel.
"Essa história aconteceu no meu primeiro namoro. A gente falou assim: 'Vamos no motel? Vamos no motel'. Fui conhecer, saber como é na primeira vez. Só para dar um contexto, na época a gente não tinha muita grana, então a gente juntou para viver esse momento. Imagina a ansiedade!", conta.
Leia também:
Segundo Bianca, a escolha foi luxuosa para tornar o momento ainda mais especial, no entanto, a empolgação dela no local acabou rendendo machudados.
"Chegou o grande dia, a gente pegou um dos melhores quartos, tinha piscina e umas coisas lá. Fomos lá e olhei um colchão da água, falei: 'Meu Deus, vou pular'. Pulei, bati a canela, meu olho lagrimejou na hora. Até então beleza, eu nem comentei isso com o boy", disse.
@bianca é cada perrengue que a gente compartilha aqui 😂 #bocarosa #maquiaefala #nomakeup ♬ som original - Bianca Andrade
O grande problema foi quando a blogueira decidiu pular na piscina. Bianca conta que por não enxergar um vidro na frente dela, acabou dando com a cara no vidro e machucando o nariz.
"Ainda não tinha acontecido nada, porque a gente ainda estava conhecendo o ambiente. Quando eu olho para o lado, eu vejo a piscina e, na hora, olhei para cara do boy e falei: 'Pulo bombinha?'. Não sei se vocês sabem, mas 'pulo bombinha' é correr e fazer um pulo agarrando as pernas. Você acha que tive paciência do boy responder? Não! Eu saí correndo igual um tiro na piscina. Para pior o que tinha? Uma porta de vidro não avistada por mim até então. Eu dei de cara no vidro e meu nariz começou jorrar sangue. Aquele negócio quente."
A noite, que foi estragada pelo acidente, terminou com a mãe de Bianca descobrindo que ela tinha ido ao motel com o namorado. "Você acha que ela sabia que eu estava no motel? Não, eu não tinha contado para ela porque estava com vergonha. Tive que contar na hora, ela foi me salvar. Acabou que eu não quis ir ao hospital porque a dor passou."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!