A influenciadora e ex-A Fazenda Bia Miranda voltou ao Instagram para falar sobre a guarda do filho de sete meses, Kaleb, e afirmou ter sido enganada pelo ex, DJ Buarque. Em um novo desabafo, a neta de Gretchen afirmou que assinou o contrato sem ler e acreditou nas exigências do ex-namorado. O ex-casal gerou polêmica nos últimos dias após a ex-A Fazenda acusar Buarque de impedir visitas ao filho dos dois.
"No contrato não tem nada dizendo que eu perdi a guarda do meu filho, pelo contrário, tem dizendo que eu e [Buarque] temos direito iguais sob o Kaleb. Também não tem nada dizendo que ele não pode ficar perto do Samuel [Gato Preto, atual namorado de Bia]. Não diz nada sobre", começou ela.
Leia também:
"A guarda é compartilhada. Eu não tenho que pagar pensão nem nada porque os gastos são individuais. [...] Isso foi sempre, desde o começo, e eu aqui, a burra, nunca notei", desabafou.
Ainda por meio de vídeos publicados nos stories do Instagram, Bia admitiu não ter lido o contrato que assinou sobre a guarda do filho, por isso disse que foi "enganada" por Buarque. "Eu assinei o contrato, não mandei pro advogado, porque eu confiei, né? Acabei assinando e depois vieram várias regras, que meu filho não podia chegar perto do Samuel, que eu tinha que pegar o Kaleb só quando eu pedisse para o pai, isso não tem nada no contrato. Isso é tudo caô pra querer me controlar", disparou a ex-A Fazenda.
"Agora, qualquer assunto que eu tiver que falar do Kaleb, eu não vou falar com o pai e, sim, com um advogado. Porque o pai uma vez já me enganou, colocando várias coisas e eu acreditando, a trouxona aqui, acreditando que era lei e eu era obrigada a fazer", revelou ela, afirmando que lutará na Justiça pela residência fixa do filho.
Vaza áudio de Bia Miranda para DJ Buarque antes da polêmica
Antes de aparecer chorando no Instagram para desabafar sobre a guarda do filho no último domingo (12), Bia Miranda tentou convencer o DJ Buarque a permitir uma visita ao bebê. Em áudio divulgado pelo portal LeoDias, Bia chora e pede que o ex reconsidere sua posição.
“Eu só consigo ver meu filho se Samuel estiver na rua, isso não tem nexo, Rafael. Isso não tem nexo. Pensa, pelo amor de Deus, eu tô grávida. Eu, com o aniversário do Kaleb de um ano, vou estar quase parindo. Eu vou estar com nove meses no aniversário do Kaleb de um ano. Como que vai fazer? E se eu parir na festa sem o Samuel? Você não tem obrigação de me levar pro hospital, não. Quem tem obrigação é o Samuel. Como que Samuel não vai conviver? Como que Samuel não vai conviver? Como que a Maisha não vai conviver com o irmão dela?”, questionou Bia, aos prantos.
Segundo a influenciadora, a possível convivência com o atual namorado dela, o influenciador Gato Preto, é o motivo para que Buarque não permita que ela se aproxime do filho. Bia Miranda e Buarque se separaram em 2024, quando o filho do casal ainda tinha 2 meses. Atualmente, o primeiro filho da ex-A Fazenda está com 7 meses e ela está grávida novamente. A nova gestação é fruto da relação com Gato Preto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!