As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca foram alvos de um burburinho depois que postaram uma foto nas redes sociais em que aparecem magras e com físico definido. A imagem recebeu críticas de alguns fãs, mas segundo elas, seus corpos são normais para atletas de alto rendimento e que emagreceram um pouco por conta da rotina desgastante do Pan-Americano de Toronto e do Mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Kazan, na Rússia.
"O que a gente quer é passar saúde. A foto deu muita polêmica porque a gente está fazendo pose, aí aparece bem definido, e teve o efeito do filtro. Falaram que estamos muito magras e isso não ficou legal. Não temos vaidade, nossa busca é apenas pela performance, até porque a gente sabe que o dia que a gente parar de nadar, nosso corpo vai mudar".
Para manter o ritmo dos treinos, as irmãs seguem uma dieta equilibrada e estão com apenas 8% do percentual de gordura. Como fim dos Jogos de Kazan, as duas estão de férias e vão poder sair da rotina. Churrasco e chocolate, por exemplo, estão liberados. "A gente procura se alimentar muito bem, manter o peso e fazer uma dieta bacana. Já estou com 27 anos, não tenho mais 18 anos para fazer besteira. Uma dieta saudável e uma alimentação feita direitinho ajudam muito no desempenho", contou Bia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade