O cantor Beto Jamaica, um dos vocalistas do "É o Tchan", abriu o jogo em entrevista exclusiva ao iBahia sobre o climão com o cantor Wesley Safadão, que aconteceu durante o Réveillon em Alto Mar, no navio da MSC Seaview. Após um atraso na programação, o artista baiano criticou a postura de Safadão no cruzeiro.
O evento de luxo repercutiu com uma situação desagradável porque Wesley Safadão se apresentou por um longo período, ultrapassando o tempo inicialmente acordado para o show. Beto Jamaica, sem saber o motivo do atraso, mandou um recado no palco. “Todo mundo tem que ter aquela consciência, né? Se você vai tocar e tem outro artista pra tocar, tem que respeitar o horário e o espaço do outro”, disse o cantor.
Leia também:
Em conversa com o iBahia, Beto Jamaica relevou que, após repercussão do momento, precisou ligar para Wesley Safadão. "Na verdade, foi uma falta de comunicação da produção do navio, mas já está tudo resolvido porque nós ligamos para Wesley [Safadão]", disse ele, afirmando não haver mais nenhum problema.
Beto Jamaica contou que se chateou por conta do horário e da espera do público. "Ficou tudo certinho, não foi culpa nossa nem dele. Mas quando entramos no palco 5h30 da manhã, o que era para ser 15h, e o pessoal começou a vaiar, aí eu tive que explicar o que estava acontecendo. Estávamos ali para fazer o show", falou ele ao iBahia.
Veja o momento em que Beto Jamaica, do 'É o Tchan', criticou Wesley Safadão:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!