icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

Bet de Gusttavo Lima consegue liberação, mas cantor rompe contrato

Gusttavo Lima anunciou encerramento da parceria com a Vai De Bet pouco depois que a empresa conseguiu se legalizar

foto autor

Alan Oliveira

03/10/2024 às 18:51 • Atualizada em 04/10/2024 às 8:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Vai De Bet, empresa de apostas ligada a Gusttavo Lima, recebeu liberação do Ministério da Fazenda para operar no Brasil até dezembro, mas não conseguiu segurar o cantor. Pouco depois da marca anunciar a conquista, o artista divulgou o rompimento do contrato.


				
					Bet de Gusttavo Lima consegue liberação, mas cantor rompe contrato
Bet de Gusttavo Lima consegue liberação mas cantor rompe contrato. Reprodução/Divulgação

Vale destacar que o envolvimento de Gusttavo Lima com a empresa é responsável pela quase prisão do cantor no mês passado. O artista chegou a ter um mandado emitido pela Justiça, mas conseguiu revogação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A lista de bets autorizadas pelo Governo foi atualizada às 23h18 da quarta-feira (2), confirme detalhou a Contigo!. Na versão anterior, a Vai De Bet tinha ficado de fora, porque o ministério havia entendido que a documentação enviada inicialmente era insuficiente. No entanto, a empresa protocolou um pedido para seguir em operação pela Loterj.

Quebra contrato Gusttavo Lima


				
					Bet de Gusttavo Lima consegue liberação, mas cantor rompe contrato
Bet de Gusttavo Lima consegue liberação mas cantor rompe contrato. ​Foto: Reprodução/Instagram

Além de informar o encerramento da parceria com a bet, a assessoria de Gusttavo Lima pontuou que ele não era sócio da empresa. A equipe também afirmou que, apesar ter tido direito a 25% da bet caso ela fosse vendida a outros proprietários, o cantor não responde pelas ações da Vai de Bet.

"A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima afirma que o artista não é sócio da Vai de Bet. A relação comercial entre a GSA, empresa responsável pelo uso de imagem do cantor, e a Vai de Bet teve início em 2022, por meio de um contrato de uso de imagem para fins publicitários. No momento da negociação do referido contrato, a Vai de Bet atestou sua idoneidade, firmando o acordo com cláusula anticorrupção. A GSA optou pela suspensão do contrato em razão das investigações e aguarda os desdobramentos", explicou.

foto autor
AUTOR

Alan Oliveira

AUTOR

Alan Oliveira

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto