A Vai De Bet, empresa de apostas ligada a Gusttavo Lima, recebeu liberação do Ministério da Fazenda para operar no Brasil até dezembro, mas não conseguiu segurar o cantor. Pouco depois da marca anunciar a conquista, o artista divulgou o rompimento do contrato.
Vale destacar que o envolvimento de Gusttavo Lima com a empresa é responsável pela quase prisão do cantor no mês passado. O artista chegou a ter um mandado emitido pela Justiça, mas conseguiu revogação.
Leia também:
A lista de bets autorizadas pelo Governo foi atualizada às 23h18 da quarta-feira (2), confirme detalhou a Contigo!. Na versão anterior, a Vai De Bet tinha ficado de fora, porque o ministério havia entendido que a documentação enviada inicialmente era insuficiente. No entanto, a empresa protocolou um pedido para seguir em operação pela Loterj.
Quebra contrato Gusttavo Lima
Além de informar o encerramento da parceria com a bet, a assessoria de Gusttavo Lima pontuou que ele não era sócio da empresa. A equipe também afirmou que, apesar ter tido direito a 25% da bet caso ela fosse vendida a outros proprietários, o cantor não responde pelas ações da Vai de Bet.
"A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima afirma que o artista não é sócio da Vai de Bet. A relação comercial entre a GSA, empresa responsável pelo uso de imagem do cantor, e a Vai de Bet teve início em 2022, por meio de um contrato de uso de imagem para fins publicitários. No momento da negociação do referido contrato, a Vai de Bet atestou sua idoneidade, firmando o acordo com cláusula anticorrupção. A GSA optou pela suspensão do contrato em razão das investigações e aguarda os desdobramentos", explicou.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!