O cantor Belo já deixou o hospital Quinta D'or, no Rio de Janeiro, onde foi internado no último sábado (13) por conta de uma crise de sinusite. O músico, no entanto, deve ficar sem viajar de avião por sete dias, conforme atestado assinado pelo chef da equipe médica, José Raphael de Castro Junior.
"Ele está liberado para fazer shows, mas avião só semana que vem. Vai cumprir agenda de ônibus", escreveu o profissional, que ainda fez uma observação quanto a CIDL01, um código para Impetigo, que é uma ruptura da pele e que pode ser contagiosa.
Por conta da internação, Belo precisou cancelar sua participação no Salvador Fest, que aconteceu no domingo (14), no Parque de Exposições da capital baiana. Na ocasião, o músico usou as redes sociais para lamentar a ausência nos shows no final de semana. "Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável, dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado", escreveu ele.
Foto: Divulgação |
Foto: Divulgação |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade