O cantor Belo participou do programa "The Noite", na quinta-feira (2), onde voltou a falar sobre o término com Gracyanne Barbosa. Ele afirmou que ainda não está bem após o fim da relação.
"[A separação] é um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui forte. Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu", comentou o artista.
Leia também:
De volta com o Soweto em uma turnê pelo Brasil, Belo confirmou planos para uma gravação de audiovisual incluindo música que fez sobre o término com Gracyanne.
"No final do ano, acho que a gente grava um DVD contando a história toda do Soweto e gravando algumas músicas inéditas. Vale registrar", explicou Belo.
"O Soweto é um grupo muito importante dos anos 90. Deixou um legado muito grande. Tudo o que eu tenho da minha carreira solo foi o Soweto que me proporcionou. Queria mostrar a minha música para o mundo inteiro e o Soweto foi quem me abriu as portas", finalizou o cantor.
Término de Belo e Gracyanne
Gracyanne Barbosa e Belo não são mais um casal. A musa fitness admitiu a separação em entrevista ao colunista Léo Dias nesta quinta-feira (18). Os dois estavam juntos desde 2007.
Durante a entrevista, a influenciadora digital afirmou o relacionamento entre eles já estava desgastado há um tempo. Ela ainda pontuou que viveu um romance com um personal trainer, mas que se arrepende.
"Não estou mais [com o rapaz], já estive [...] Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa", disse ela ao jornalista Leo Dias.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!