Se preparando para viver sua segunda protagonista, Grazi Massafera, deixou claro que as qualidades de uma mulher vão muito além da beleza. Em entrevista à revista Vogue, a atriz relatou um pouco sobre o seu crescimento pessoal.
“Passei muito tempo acreditando que era burra, que mulher era inferior, especialmente a mulher pobre, e que tudo que tinha era a beleza que os outros viam em mim. Hoje sei que o mais bonito que tenho é a gratidão pelas minhas conquistas e pela mãe em que venho me transformando. A beleza física me ajuda a pagar contas e a dar uma vida melhor a quem amo. Mas não me define", disse a loira.
Leia também:
Ainda em entrevista, Grazi falou sobre como amadureceu com o tempo e os ensinamentos que tem buscado deixar para sua filha.
“Existe esse mito de que se você é bonita não precisa fazer mais nada. Foi só com maturidade que entendi essas questões, que tento passar hoje para minha filha, uma menina muito bonita. E a menina muito bonita não é elogiada pelos atos, pela inteligência, pela força, pela coragem. Mostro que ela é bonita em outros aspectos. Tem beleza nas atitudes, na inteligência, no talento. O que eu mesma só fui aprender mais tarde.”
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!