icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Bela revela que o marido é ex-namorado da irmã: "Preta detestou"

Apresentadora, sétima filha do cantor Gilberto Gil, falou entrevista à 'Revista Marie Claire', que chegou às bancas nesta segunda-feira (28)

foto autor

28/09/2015 às 11:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A apresentadora Bela Gil, sétima filha do cantor Gilberto Gil, revelou que seu marido, João Paulo Demasi, foi ex-namorado da irmã, a cantora Preta Gil. Em entrevista à 'Revista Marie Claire', que chegou às bancas nesta segunda-feira (28), a nutricionista, de 27 anos, contou que conheceu o rapaz, 35, por meio da cantora e que eles estão juntos há 12 anos.
"O João foi meu primeiro namorado, eu tinha 15 anos. Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada... Ele era da turma do Caetano Veloso, nos encontrávamos sempre na casa dele, nas festas e no trio elétrico. Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: “Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar...”. Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude", disse.
Foto: Ag.News e Divulgação
"No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele. Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou. [Neste momento, o marido de Bela ouvia a entrevista na sala ao lado. Incomodou-se e interrompeu a conversa. “Você vai contar nossa história inteira para essa jornalista que acabou de conhecer? Não gosto disso. É tão íntimo, é tão deep...” Ela concordou e pediu para não falar mais do assunto.]", completou.
Ainda para publicação, Bela, que é sempre reservada na vida pessoal e procura estar longe dos holofotes da fama, falou sobre seu crescimento no meio artístico. "Por ter pessoas com per sonalidades poderosas próximas a mim, a tendência era me fechar. Não me impunha, era tímida, insegura e me sentia desconfortável em ambientes estranhos. Só fui dormir na casa de uma amiguinha pela primeira vez aos 11", contou.
"Começar em uma escola nova era angustiante, uma pressão enorme para mim. Nos almoços de família, a Preta era a mais engraçada e fazia todos rirem. Ficava olhando aquele jeito expansivo dela e pensava: “Queria tanto ser assim...”. Mas, no fundo, sabia que jamais seria aquela explosão toda. Não é da minha natureza", finalizou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto