Após ter revelado ser sapiossexual, a apresentadora Bela Gil abriu o jogo sobre a relação da família com a descoberta da sexualidade.
O termo, que entrou para os assuntos mais comentados nas redes sociais, caracteriza a atração sexual e/ou romântica às pessoas inteligentes.
Leia também:
Em entrevista ao Gshow, Bela Gil disse que os familiares acharam o termo engraçado e fizeram piadas após repercussão na web.
"Foi engraçado. Virou assunto até na minha própria família. Criaram memes comigo. Por exemplo: 'Agora eu sou real-sexual, a pessoa que gosta de homem rico brasileiro'. Era tanta coisa, e eu [pensei]: 'Gente, chegou nesse nível?'", disse.
"Eu achei superdivertido, mas jamais foi a minha intenção criar uma polêmica. Eu acho que é interessante a gente saber sobre os nossos desejos, ter um entendimento maior sobre isso", completou Bela Gil.
Além da sexualidade, Bela Gil também revelou que partiu dela a ideia de abrir o relacionamento com o marido, JP Demasi.
“JP é esse homem, com essa vontade, assim… Sabe? E aí… Não batia. ‘Cara, você quer muito (fazer sexo) e eu não quero nada. O que a gente vai fazer?’. Eu ficava (conversando), mas a pressão de não ser a mulher, a esposa… Eu falei (que se ele quisesse, ele poderia procurar sexo fora do casamento). Mas isso eu sempre falei! (risos)”, disse.
“Não era uma questão, mas era para me defender. Nesse caso específico era para me defender. Porque seria uma violência (eu fazer). Para mim (não fazer sexo após o puerpério). Eu achava que, se ele aliviasse essa vontade fora, ele não ia cobrar de mim. Então, eu ia ficar ‘de boa'”, finalizou para o programa “Mil e Umas Tretas, do Youtube.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!