Após a ida de Marcos ao confessionário, a sister Emilly também teve que conversar com a produção. O áudio da casa foi cortado por alguns segundos e a participante entrou no confessionário, onde ficou por cerca de cinco minutos. Quando saiu da sala, Emilly estava chorando, mas não quis comentar sobre o assunto e se isolou na parte externa da casa
Marcos chegou a ir até a sister para perguntar o que tinha acontecido e disse: ‘É alguma coisa comigo?’. Emilly deu uma resposta semelhante ao que o brother tinha dito anteriormente: “O que acontece no confessionário, fica no confessionário”.
Polícia apura casos de agressão
A polícia esteve na casa do 'BBB 17', nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ouvir Marcos e Emilly sobre o episódio de agressão contra a gaúcha no último fim de semana. A informação foi confirmada ao 'Uol' pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na tarde desta segunda-feira (10).
"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dela. Diante disso, já temos indício. Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", explicou a delegada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade