Arthur Aguiar se manifestou após comparações feitas com um participante do "BBB 26". Juliano Floss, durante um desabafo, afirmou que teria se arriscado mais do que o campeão da edição de 2023.

“Acho que não tem muito o que falar. Essa é a percepção dele. Se o público também concordar, está tudo bem”, rebateu o ator em entrevista ao Portal Leo Dias.
Leia também:
Em conversa com Ana Paula Renault, o influenciador explicou que, entre os famosos que entraram no reality, foi o mais focado em jogo. “Eu acho que fui o que mais se arriscou aqui no ‘Big Brother’, até mais do que o Arthur, porque ele jogava, discutia e ainda era muito racional. Eu não vim aqui racional, vim completamente entregue a isso aqui”, disse.
Além disso, Juliano também afirmou que se envolveu em mais conflitos durante a edição. “Eu, realmente, entre as pessoas que vieram, não conheço alguém que brigou tanto quanto eu. Eu briguei mais que ele, por mais que ele tenha jogado muito e merecido ganhar, eu tretei muito mais do que ele tretou”, soltou. Veja momento:
Juliano: "Eu acho que, dos camarotes que veio aqui — tirando o Arthur Aguiar — eu acho que fui o que mais se arriscou aqui, até mais que o Arthur... Eu não vim aqui racional, vim completamente entregue" #BBB26 pic.twitter.com/fC68gTxqS1
— Central Reality (@centralreality) April 6, 2026
BBB 26: web se revolta com Milena por 'roubar' momento de Juliano
Durante uma dinâmica para Juliano Floss, líder da semana, a atitude de Milena chamou a atenção no "BBB 26". A sister, nesta terça-feira (7), tomou o poder de escolha do influenciador e não agradou os internautas.

O dançarino convidou ela e Ana Paula Renault para participarem do Guarda-Roupa do Líder. Ele teria que presentear uma das convidadas.
Sem dar chances ao amigo, Milena fez a escolha por ele. “Presenteia a segunda gata ali”, disse, após clicar na própria foto. Juliano lembrou que ela já ganhou dois perfumes, e a pipoca falou que jornalista não usava perfume.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


