Vilma Nascimento quer ter um acerto de contas com Aline Patriarca. A ex-sister do "BBB 25" revelou que ainda não conseguiu conversar com ex-policial militar baiana e que gostaria de ter um momento a sós com a rival.

"Não conversamos, mas já a abracei. E espero outra oportunidade da gente se entender melhor, mas está tudo certinho", disse a mãe de Diogo Almeida em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles".
Leia também:
A estudante de Nutrição também não escondeu o que acha da retomada do romance de Diogo e Aline. Os dois estão se conhecendo melhor desde o término do reality show da TV Globo. A própria baiana confirmou a informação em participação no podcast do Ibahia, "Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão".
"Aprovo. Nunca fui contra, não. Ali foi um momento ali dentro que gerou aquilo tudo. Mas não tenho nada contra ela, não", finalizou Vilma, que foi apelidada por internautas de "Vilmoca".

Aline Patriarca revela detalhes de relação com Diogo Almeida após BBB
Aline Patriarca voltou a revelar novos detalhes do romance que engatou com Diogo Almeida após o término do "BBB 25". Entrevistada do podcast "Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão" na terça (13), a nova contratada do grupo Globo declarou que está conhecendo o filho de Vilma Nascimento de uma maneira melhor, agora longe das câmeras da casa mais vigiada do país.
"A verdade é que a gente está se conhecendo. Eu reforço o que ele disse. A dinâmica é completamente diferente aqui fora. Você pode até esquecer disso [das câmeras] por diversas vezes, mas é uma sensação muito estranha. Tem que ser clara e objetiva. É uma cobrança que a gente não tem no mundo normal. Lá dentro a gente não tem que aparentar apenas para a pessoa lá dentro, mas para milhões de pessoas aqui fora", iniciou ela na entrevista exclusiva no novo podcast do Ibahia.
Para a baiana, todo o sentimento do romance foi intenso e que é preciso dosar o que é dito acerca do casal agora que sentem com mais proximidade todas as cobranças dos fãs. Ela também destacou que eles tiveram chance de até mesmo resolver pendências criadas no confinamento no reality show.

"O que eu posso dizer é que o que eu vivi foi real. A gente viveu algo muito bonito. Eu fui fiel a quem eu sou, aqui fora a gente enfrenta muitas cobranças, é preciso dosar as coisas. Como é algo que eu não posso passar a certeza plena por alguém, não me sinto na obrigação. Eu acredito que a gente está tendo a oportunidade de conversar melhor, inclusive como amigos, situações que a gente passou e não teve a oportunidade de conversar lá. Entender como foi essa dinâmica. Se for para a gente engatar ou não, é uma certeza que nem eu mesmo tenho", disse a ex-policial militar baiana.
Aline também afirmou que espera que os dois sigam com um bom relacionamento. "Uma coisa eu posso dizer, a gente sempre se respeitou muito. Tivemos conflitos, esse respeito mútuo, se a gente conseguir permanecer com isso, a relação, independentemente de qual seja, vai ser muito sadia", pontuou. "Tem sido bom para Aline Patriarca?", questionou o apresentador Kadu Brandão. "Muito. Tudo o que está acontecendo, eu estou muito feliz", reagiu ela.
Assista ao 'Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
