Um campeão reconhece o outro? Nesta segunda-feira (21), Sacha Bali opinou acerca dos finalistas do “BBB 25” e ressaltou quem deve vencer a edição. O ator e vencedor de “A Fazenda 16”, que torcia para o amigo Diogo Almeida, agora quer que Guilherme Vilar conquiste o prêmio milionário da temporada.

O pernambucano encara Renata Saldanha e João Pedro na final. A edição do reality show da TV Globo chega ao fim na próxima terça (22). Os finalistas foram definidos após a eliminação de Vitória Strada no último domingo (20).
Leia também:
"Assim, o que eu mais criei afinidade foi o Guilherme", disse Sacha em entrevista ao Selfie Service. "Ele foi uma grande promessa, né? Ele comprou mais a briga dos outros do que dele", reagiu o comandante do podcast, Lucas Selfie.
No X (antigo Twitter), internautas reagiram a opinião de Sacha. "Ele não assiste", disse um. "É o mais humilde de todos os participantes. Gui merece o seu voto", comentou outro. "Queria saber o que Guilherme fez na casa", opinou um terceiro. Veja o vídeo abaixo:
Enquete BBB 25: Guilherme impressiona e humilha Renata em nova parcial
Renata Saldanha pode ter o favoritismo barrado por Guilherme Vilar no "BBB 25". A sister encara a grande final ao lado do genro de Joselma Silva e João Pedro.

Segundo nova parcial do Ibahia, checada às 15h desta segunda-feira (21), o pernambucano mostrou uma força impressionante e atualmente aparece em primeiro lugar no ranking. Ele soma 55% dos mais de 388 mil votos.
A bailarina, por sua vez, vem logo em segundo lugar com 35,9% da votação. João Pedro parece que ficará longe de conquistar o título de campeão da temporada e deve ficar com o também prestigiado terceiro lugar. Na enquete do Ibahia ele soma apenas 8,2%.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
