iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Abriu o jogo

'BBB 25': Diogo Almeida revela reação de Vilma sobre relação com Aline

Em entrevista, o ex-BBB Diogo Almeida revelou a reação de Vilma sobre a relação dele com Aline Patriarca

foto autor

Lucas Mascarenhas

16/05/2025 às 9:55 - há 6 dias
Google News iBahia no Google News

O ator Diogo Almeida abriu o jogo sobre a relação com Aline Patriarca, que começou durante participação dos dois no "BBB 25", e revelou a reação de Vilma Nascimento, mãe e ex-dupla do reality, com os dois juntos novamente.


				
					'BBB 25': Diogo Almeida revela reação de Vilma sobre relação com Aline
Em entrevista, o ex-BBB Diogo Almeida revelou a reação de Vilma sobre a relação dele com Aline Patriarca. Foto: Reprodução/Globo e Redes Sociais

Diogo voltou a comentar que está conhecendo Aline melhor fora do reality show e ambos possuem uma ótima relação. "A gente está se conhecendo melhor aqui fora (risos). A gente tem um carinho grande um pelo outro, torço muito pela Aline, ela também torce por mim. Então, vamos ver aqui fora como vai ser", disse ao Metrópoles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda na entrevista, o ator entregou a reação de Vilma com esse "conhecer melhor" entre ele e Aline, já que a matriarca era contra a relação dos dois no reality show da Globo e nunca escondeu isso dos aliados e do próprio filho no programa.

"Tem aprovação da Vilmoca, que até esses dias falou assim: ‘Vou convidá-la pra tomar um café’ [risos]. E eu falei: ‘Ela não gosta de café puro, só café com leite'", comentou o famoso.


				
					'BBB 25': Diogo Almeida revela reação de Vilma sobre relação com Aline
Em entrevista, o ex-BBB Diogo Almeida revelou a reação de Vilma sobre a relação dele com Aline Patriarca. Foto: Reprodução/ Redes sociais

BBB 25: Aline Patriarca sobre relação com dona Vilma: ‘Se precipitou’

Aline Patriarca relembrou como foi sua convivência com dona Vilma durante o "BBB 25". Entrevistada no podcast "Uma Hora de Relógio Parado com Kadu Brandão" na terça-feira (13), a baiana afirmou que a mãe de Diogo Almeida foi precipitada em seus julgamentos dentro da casa.

"Eu acho que a dona Vilma se precipitou em alguns momentos. Se ela tivesse a oportunidade de me conhecer, ela teria me compreendido. Se ela tivesse se dado a oportunidade de me olhar não só como jogadora, mas também como pessoa, eu acredito que ela tivesse uma impressão diferente", confessou a nova contratada da TV Globo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto