Aline Patriarca fez uma proposta indecente para o novo romance, Diogo Almeida, na noite deste domingo (2). Em meio a preparação para a formação do 3º Paredão da temporada, a ex-policial militar baiana pediu para tomar banho junto com o ator.

Ela estava na sala junto com Thamiris quando o ator dividiu que iria tomar banho para "ficar cheiroso". A dupla de Vinícius, então, sugeriu: "Posso tomar banho com você?".
Leia também:
O filho de dona Vilma seguiu para o banheiro sem dar uma resposta à sister. "Rapaz, me deixou no ar, foi?", disse ela sorrindo. "Eu não falei nada... Só falei: 'Aline, você quer vir? Se quiser vir...", respondeu ele.
‘BBB 25’: Diogo faz pedido de fetiche e Aline tem crise de risos
Após curtirem a festa do “BBB 25”, Diogo Almeida e Aline Patriarca trocavam beijos e carícias em um dos quartos da casa até que o ator fez um pedido de fetiche para a baiana e a fez ter uma crise de risos no meio do romance.
Durante a intimidade, o famoso pediu para chupar o pé de Aline e fez a sister cair na risada com a situação. “Deixa eu chupar teu pé?”, perguntou Diogo. “Eu acabo com a tua raça”, respondeu ela aos risos.
“Vai acabar com a minha raça?”, questionou ele. “Não, pelo amor de Deus. Aqui não, eu imploro”, encerrou ela ainda rindo da situação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
