A bandeirinha catarinense Fernanda Colombo negou, em entrevista à Rádio Globo, que as fotos de uma mulher loira nua que estão circulando no Whatsapp, sejam dela.
"Olha, eu estou sabendo, mas não sou seu. Não tenho fotos e imagens assim não. Eu me sinto mal, porque acho uma exposição desnecessária, porque as pessoas realmente acreditam que sejam fotos minhas, mas não são. Eu acho que tudo o que aconteceu foi muito exagerado. Falo em relação às fotos e a tudo o que aconteceu. Existem coisas piores, jogadores que simulam faltas, que erram também, e nem por isso houve tanta repercussão. Acho que pegaram um pouco pesado", considera Fernanda.
Para quem não acompanhou, a loira cometeu um erro que poderia ter mudado o resultado no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Fernanda foi duramente criticada pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Matos, que chegou a afirmar, depois do jogo, que Fernanda é beneficiada por sua beleza, e não pelo trabalho que ela faz em campo.Ao contrário da declaração do diretor de futebol do Cruzeiro, que disse que “se ela é bonitinha, que vá posar na Playboy”, a bandeirinha afirmou que não deseja posar nua. "Não é minha intenção. Minha intenção é a arbritagem. Se eu posasse, estaria tirando meu foco", revela. Já sobre boatos de que ela estaria cobrando R$ 10 mil reais para fazer presença VIP em eventos, a bandeirinha nega, mas não descarta. "Não, de forma alguma, mas se alguém quiser me pagar, não vou reclamar", disse Fernanda, bem-humorada.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade