O fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha voltou a ser assunto nesta quinta-feira (8) e gerou mais uma polêmica nas redes sociais. Durante participação em um programa de TV exibido na "TV Verdade", afiliada do SBT em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira (7), Jorge Kajuru disse que a cantora traiu o músico com Gilberto Barros, que lançou a banda Calypso nacionalmente.
[youtube Laq0nrVsMy8]
"Ela é corna, ele também é corno. Quando ela começou, ela foi lançada por um apresentador de televisão da Band nos sábados. Eu sei disso, todo mundo na Band sabe disso, os cinegrafistas sabem disso", disse ele se referindo a Leão, como é conhecido na televisão brasileira. Na época, o apresentador comandava o programa 'Boa Noite Brasil', em 2004.
Através de sua assessoria de imprensa, Gilberto negou a informação. "Se o Kajuru se referiu mesmo ao Gilberto Barros, essa é uma insinuação completamente mentirosa, digna de risos. Leão sempre foi um descobridor de novos grupos e é muito amigo de Joelma e Chimbinha, de frequentar a casa deles. Isso não procede de maneira alguma!", afirmou.
Foto: Divulgação |
A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa. Joelma e Chimhinha são pais de Yasmim, de 11 anos. O músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o cantor afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família. O motivo do término foi uma traição dele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade