O cantor Baco Exu do Blues usou as redes sociais no último domingo (29) para relatar que sofreu um episódio de racismo dentro de um aeroporto. Em diferentes stories do Instagram, a voz de "Flamingos" compartilhou um grande desabafo sobre a situação e escreveu um recado para artistas pretos que estão em ascenção.
"Hoje uma pessoa foi abertamente racista comigo no aeroporto. Eu consegui responder da forma certa, mas veio um lembrete que é sempre bom lembrar: independente da fama, independente do dinheiro, independente do respeito ou poder. Basta não saberem qual seu rosto ou seu nome. A todos em acensão se lembrem disso", escreveu ele revoltado.
Leia também:
Vale relembrar que há um mês Baco dividiu nas redes sociais que passava por um momento delicado. “Eu não estou bem. Estou me esforçando para entregar o melhor possível para vocês, mas não estou bem. Desculpa a todo mundo que tem carinho por mim e ama minha música. Eu vou melhorar, estou me cuidando. Espero que entendam", disse ele.
Baco Exu do Blues é um cantor e compositor baiano que faz sucesso em todo o país e no exterior. O artista soma mais de 740 milhões de reproduções somente no Youtube. Ele é conhecido por hits como "Te Amo Disgraça’, ‘Me Desculpa Jay-Z’, ‘Hotel Caro’, entre outros. O último álbum lançado do artista foi o "Quantas vezes você já foi amado?"
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!