A cantora Simony recebeu um pedido de desculpas de Baby do Brasil no último episódio da série documental "A Superfantástica História do Balão", do Star+.
O terceiro episódio mostrou detalhes da vida pessoal da artista como quando posou para a Playboy e ficou presa em um motim de presidiários enquanto visitava o então marido, o rapper Afro-X.
Leia também:
"Eu quero, nesse momento, aproveitar, em nome de quem estiver comigo neste Brasil, te pedir perdão, Simony. Perdão. Você tinha que ter sido tratada a vida inteira como uma grande princesa e uma cantora espetacular que você é", disse Baby do Brasil em depoimento ao se desculpar com a cantora pelos julgamentos no passado.
Gretchen foi mais um nome que defendeu Simony, as duas estiveram juntas no "Power Couple" e mostraram ao público a amizade ao se aliarem no reality show da RecordTV.
"Quando ela se posiciona como mulher, ela se posiciona numa época em que não dava pra se posicionar ainda. A mulher começou a se posicionar há pouco tempo, com empoderamento. Então, quando ela se posicionou, ela chocou muita gente", disse Gretchen.
Apesar de tudo, também existiu críticas à cantora. Raul Gil foi contra o ensaio asulto de Simony e mostrou seguir com a opinião. Vale lembrar que ele foi o responsável por apresentar ela em seu programa.
"Eu nem vi [a revista], se você quer saber. Não vi mesmo. Isso é uma apelação desgraçada, ela não precisava disso. Isso eu falei. Tinha talento, não precisava disso", diz o apresentador.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!