No dia em que vai ao ar o penúltimo capítulo de 'Avenida Brasil', o autor João Emanuel Carneiro disse em entrevista jornal 'O Dia', que o personagem vivido por Tonny Ramos na primeira fase da trama está entre os suspeitos da morte de Max (Marcelo Novaes).
"Ele está entre os 12 suspeitos. Façam suas apostas!", revelou o escritor, que ainda completou: "O final é o final. Surpreendente para alguns e para outros, nem tanto. Não posso entregar porque aí perde a graça, não é?".
A dúvida se o pai de Nina (Débora Falabella) está vivo, ainda permanece, afinal,
Tonny Ramos é um dos protagonistas da novela ‘Guerra dos Sexos’ e pode não ser liberado para filmar a trama das 21h, apesar de seu personagem ter desaparecido em alguns capítulos.
Ainda durante a entrevista com o jornal, o autor fez um breve balanço do sucesso dew Avenida Brasil. "Acredito que seja a minha melhor novela. E espero que ela seja lembrada por muito tempo!", pontuou.
Sobre as personagens Carminha (Adriana Esteves) e Nina, João Emanuel Carneiro comentou à publicação o fato dos telespectadores terem simpatizado com a vilã e torcido o nariz para a mocinha. "A inversão de papéis foi, de certa forma, provocada. O público entendeu que todos nós temos dois lados, inclusive a Carminha e a Nina. A Débora Falabella esteve incrível. Só ela poderia desenvolver um trabalho tão complexo e paradoxal. Ela precisou ser várias numa só. Só atrizes com muito talento são capazes de desempenhar papéis com essas características. E talento, definitivamente, é o que não falta a Débora", contou.