A atriz Jeniffer Dias falou pela primeira vez sobre o sequestro-relâmpago de que foi vítima no Rio de Janeiro. Ela contou detalhes dos momentos de terror em entrevista para o "Encontro Com Patrícia Poeta".
Durante o bate-papo na manhã desta quarta-feira (8), Jeniffer Dias disse que tudo aconteceu após ter participado de um evento de carnaval.
Leia também:
"Eu acho que eram cinco homens encapuzados, armados. No carro que eles me colocaram tinham dois, mas tinha moto acompanhando. Eles me pegaram meu carro, roubaram meu carro", iniciou.
"Eles falaram para eu sair do meu carro. Quando eles me tiraram do meu carro, me colocaram no carro deles e roubaram o meu carro. Saímos do meu bairro, ficamos rodando no centro do Rio", continuou Jeniffer.
"A todo tempo eles falando para eu olhar para baixo senão eles iam atirar, para eu não reagir, pedindo as minhas senhas. No primeiro momento demorou para cair a ficha, eu só queria chegar em casa. A primeira coisa que eu pensei [foi]: 'Eu não posso ser violada'. Meu maior medo foi esse. Eu só não queria morrer", completou a atriz.
Ainda durante o relato, Jeniffer Dias disse que passou senhas de aplicativos, mas o banco travou transferências por conta do horário.
"Eles falaram: 'Se você reagir, a gente vai atirar, a gente só quer o seu dinheiro'. Eu chorei muito, eu tremia muito", finalizou.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!