Afastada das telinhas da 'TV Globo' desde a novela 'Aquele Beijo', em 2012, a atriz Maria Zilda Bethlem revelou que nesses três anos fora das telinhas ela descobriu a existência da suspeita de um tumor no útero. Em entrevista ao site 'Ego', a artista contou como tudo aconteceu após a descoberta e a cirurgia para retirada do útero.
"Logo que terminou a novela, em abril de 2012, tive problema sérios de saúde. Olhei e disse: 'Peraí, vou tomar conta de quem está precisando'. Então eu parei e me cuide, me cuidei demais, não sabia que era tão bom cuidar de mim e cuidar das pessoas próximas a mim. Isso demanda tempo. É como uma flor que você precisa cuidar todo dia. Passei a cuidar melhor das flores do meu jardim. Na verdade eu tinha que ter um tempo para isso", contou.
Foto: Divulgação/TV Globo |
"Fui à médica e descobri uma suspeita de um tumor no útero. Como eu já era avó, disse que podia tirar tudo. Aquilo não faria a menor falta pra mim. Falei para a média que ela podia tirar e jogar na primeira lata do lixo. Depois que joguei tudo aquilo fora, fiquei melhor. Estou livre, leve e solta. Chegaram a dizer na mídia que eu tive câncer na mama, mas não tive nada no seio. Meu problema era no útero", completou.
Maria Zilda está voltando para a TV na novela 'Êta Mundo Bom', que estreia na próxima segunda-feira (18). Na trama ela vai viver a personagem Ema, no qual ela classifica como um presente do autor Walcyr Carrasco. "Digo que juntou a fome com a vontade de comer. Em setembro do ano passado me coloquei à disposição da Globo. Aí o Jorge Fernando e o Walcyr Carrasco me pescaram e vim com um imenso prazer. A Ema só vai deslanchar na trama depois do capítulo 40 e foi ótimo porque eu queria um personagem que não me consumisse muito. Queria voltar devagar, parece que o Walcyr estava dentro do meu coração e sentiu isso", falou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade