Azzy, atriz que interpreta Ivy em "Vai na Fé", revelou ter passado por dificuldades antes de entrar na TV. Atualmente com 22 anos, aos 12 ela saiu de casa após sofrer abuso sexual.
Em entrevista para a Quem, a artista revelou que chegou a morar nas ruas do Rio de Janeiro e se envolveu com o tráfico de drogas para sobreviver.
Leia também:
"Sai de casa aos 12 anos de idade porque sofria abuso sexual de uma pessoa que era parente mesmo. E acabou acontecendo aquela coisa da mãe e a família não acreditarem e ficar aquele clima muito ruim", disse.
"Foram idas ao conselho tutelar, delegacia, exame de corpo de delito e, por eu já entender um pouco de música, esse foi o meu estopim para sair de casa e ir atrás do meu sonho, para eu me desprender disso que aconteceu. Sempre amei muito música. Desde a época da escola, era muito envolvida com arte", completou.
Sem ter para onde ir, Azzy revelou que acabou recorrendo ao tráfico de drogas para conseguir sobreviver nas ruas do Rio de Janeiro.
"Quem me conhece aqui de Niterói está ligado nessa história. Na rua, eu só tinha essas opções, ou eu me prostituía, virava mulher de bandido ou morria. E, por eu ter sofrido abuso sexual, sempre tive muito medo de homens, da rua e eu preferi ir para o caminho que eu achava que iria me proteger, que foi o tráfico de drogas. Eu marquei plantão, fiz de tudo", explicou.
Aos 15 anos ela foi descoberta pelo projeto "Poesia Acústica": "Tem uma música minha chamada Fedendo a Ódio, que foi um dos meus primeiros trabalhos com a Pineapple, na qual eu falo sobre a minha história e o que aconteceu. Muitas mulheres se identificaram comigo".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!