A atriz Giselle Policarpo, que volta ao ar na reprise da novela 'Mulheres Apaixonadas' como Elisa, filha de Hilda (Maria Padilha) e Leandro (Eduardo Lago), passou por uma grande mudança na vida após a trama de Manoel Carlos.
Com a carreira iniciada há 30 anos, Giselle, de 41 anos, abandonou a vida na arte para seguir a Deus.
Leia também:
Pastora há 3 anos na Igreja Bola de Neve, a ex-atriz afirmou ter se descoberto como missionária de forma orgânica. O último trabalho de Giselle na TV foi em 2014, na série Milagres de Jesus, da Record.
Mãe de João, de 2 anos, e casada com o arquiteto e também pastor Rocini Tavares, Giselle revelou em entrevista à Quem, ter se transformado com a religião, mas garantiu guardar com carinho o período que viveu nas telas.
"Minha vida tomou um outro rumo de forma orgânica. Não foi planejado deixar de atuar para me tornar pastora. Foi realmente orgânico e fui gostando. Deus foi trabalhando no meu coração. Sempre gostei de muito de atuar e era o que eu fazia desde menina. Sou realmente muito grata a tudo que eu vivi tanto no teatro, quanto na televisão. É uma carreira difícil, mas muito legal. Fui muito feliz na minha carreira. Guardo recordações muito boas e acho que minha vida está melhor ainda hoje", contou.
Giselle, que passou pela Escolinha do Professor Raimundo, pela novela Zazá e por Malhação, revelou que foi complicado ficar fora da TV no início, no entanto, acabou se sentindo completa com a mudança após um tempo.
A pastora não descarta um retorno para a profissão, mas não é algo que pensa com frequência.
"Sempre há fãs perguntando e pedindo pela minha volta. Não enxergo como cobrança e também não estou fechada à possibilidade. Não fechei as portas, mas acredito que minha vida tomou um outro rumo de forma orgânica."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!