Apontada como pivô do término do casamento de Sandy e Lucas Lima, por fãs da cantora nas redes sociais, a atriz Bruna Guerin se posicionou sobre o assunto pela primeira vez, nesta quarta-feira (27).
Por meio do perfil no Instagram, ela afirmou estar recebendo ataques na web, além de negar qualquer tipo de relação, além da de trabalho, com o músico.
Leia também:
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido", iniciou.
"Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais", seguiu Bruna Guerin.
"Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", finalizou a atriz que recebeu apoio nos comentários da publicação.
Entenda ocorrido
Apontada por internautas como pivô do término de Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin começou a receber ataques nas redes sociais nesta terça-feira (26). Ela limitou os comentários no Instagram após ocorrido.
Os famosos anunciaram o fim do casamento na segunda-feira (25), por meio de nota publicada nos perfis deles. Bruna acabou entrando na história pela amizade com Lucas.
Juntos, os dois trabalharam juntos no musical "Once", que voltará em cartaz com os ambos como protagonista em janeiro do ano que vem. Fãs começaram a resgatar comentários do músico em publicações dela.
Isso foi suficiente para que fãs começassem a atacá-la nas redes sociais e apontarem o nome dela como pivô da separação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!