Eles são grisalhos, têm o mesmo nome e dividem a mesma profissão tanto na vida real quanto na ficção. Por conta disso, Marcelo Várzea e Marcello Airoldi, os delegados Celso e Louzada, de “A lei do amor” e “Sol Nascente”, respectivamente, estão se divertindo com a confusão do público.
"Outro dia o taxista me disse: Abre o olho, porque a assinatura no documento não é da Alice. Pensei que fosse a (Alice) Wegmann. Então, ele disparou: Você não é o delegado de Sol Nascente?" conta, Várzea, rindo.
Com o seu xará, situações engraçadas bem parecidas acontecem. "Vi numa rede social alguém perguntando se o delegado da novela das nove era o mesmo da trama das seis. Isso mostra o quanto as pessoas estão interessadas nas histórias", valoriza Airoldi.
Apesar de os personagens encabeçarem investigações complicadas, o que os difere é a forma como as conduzem. Rindo, um dá dica ao outro. "Acho que Celso deve ficar mais atento às mentiras de Ciro (Thiago Lacerda) e pressionar mais Tião (José Mayer)", sugere Airoldi.
Várzea retribui. "Louzada está indo para o lado errado, acreditando nas provas falsas contra Alice (Giovanna Antonelli), dadas por Cesar (Rafael Cardoso). Ele tem que ficar mais esperto com a boa vontade do rapaz", brinca.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!