Bruno Abrahão ficou famoso em 2005 ao aceitar interpretar um protagonista na primeira fase da novela América, de Glória Perez. Na época, o garoto, então com 11 anos, assumiu a responsabilidade de viver o peão Tião Higino, que logo depois seria interpretado por Murilo Benício na trama. Em entrevista publicada pelo jornal Extra, ele recordou, dez anos depois, o momento em que recebeu o convite.
"Fiquei feliz e eufórico. Foram meses de trabalho apenas para o primeiro capítulo. Nos últimos dias de gravação no Pantanal, onde Jayme (Monjardim) me chamou e perguntou se eu aceitaria ficar até o final da novela, com flashbacks sempre que possível, não pensei duas vezes", contou. Hoje, aos 21 anos, com duas novelas, séries e filmes no currículo, ele disse sentir saudade das telinhas e telonas, mas escolheu estudar arquitetura e garante estar satisfeito com a opção. "Sinto muita saudade, amo e sempre amarei atuar. Mas escolhi me afastar para focar em outros objetivos, como a faculdade. Hoje, não quero voltar para a TV, mas cinema e teatro continuarão me encantando sempre. Por enquanto, a arquitetura é a minha profissão", contou, antes de explicar que não deixará sua outra paixão de lado.
"São duas paixões. Cinema é uma fissura minha, onde cresci e me sinto à vontade. Sou apaixonado por tudo que envolve cinema e a satisfação de produzir algo é muito grande. Preciso dessa satisfação. Encontrei a Arquitetura e fiquei fascinado novamente, é uma profissão incrível. Precisei escolher em qual delas me formaria, mas não qual delas eu abandonaria. Escolhi estudar Arquitetura, mas jamais deixarei Cinema de lado, continuarei conciliando da melhor forma. Enquanto eu estiver criando, eu estarei feliz, seja um personagem, um projeto ou até mesmo um curta entre amigos".
Bruno viveu Tião, na primeira fase de América |
---|
Bruno está no Estados Unidos desde agosto, mas retorna ao Rio de Janeiro em dezembro |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade