A estreia de “Supermax’’ causou alvoroço nas redes sociais. Logo de início, quem arrancou elogios do público foi a atriz Cleo Pires, que vive Sabrina, uma psicóloga durona que sofre de claustrofobia. Na internet, também não faltaram elogios à abertura e aos efeitos especiais do programa. Mas outro destaque do primeiro episódio foi o personagem Artur, um ex-jogador de futebol decadente que, logo de cara, criou confusão com o ex-PM Sérgio (Erom Cordeiro).
Depois de ter vivido o ex-presidente Lula no cinema, Rui Ricardo Diaz, de 33 anos, surge com 15 kg a menos para encarnar o ex-atleta. O ator conta de onde veio a inspiração para o papel.
— Ele é um cara que vem do subúrbio, da periferia. Tem essa coisa brasileira, da malandragem boa. E obviamente não leva desaforo pra casa — afirma o intéprete, que buscou referências em vários jogadores como Romário, Fred e Adriano: — Às vezes, nem é a personalidade, mas o jeito como o cara olha, anda... O Romário, por exemplo, era muito malandro, ligado, rápido... E o que é o Ronaldinho Gaúcho? Um festeiro, além de craque. Bati um papo grande com o tetracampeão Leonardo, que hoje é dirigente. O cara é pobre e do dia para a noite fica milionário. Eu quis entender isso — explica Rui, que chegou a disputar uma Taça São Paulo como meia-esquerda na categoria Dente de Leite e acabou de filmar “Blitz’’, de Bosco Brasil, ainda sem data de estreia nos cinemas. Nas ruas, no entanto, muitos ainda o reconhecem como Lula.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade