O ator Fernando Mais, que deu vida ao personagem Zecão em 'Turma da Mônica', conseguiu um feito após ter o fetiche escatológico exposto nas redes sociais.
Sob o pseudônimo de Gustavo Scat, Fernando conseguiu se tornar um autor best-seller na categoria de ficção erótica da Amazon, com o livro 'Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos'.
Leia também:
A obra traz relatos pessoas e entrevistas com pessoas que gostam da prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência.
Nas redes sociais, Fernando Mais se defendeu após ter o fetiche exposto na web. Em um desabafo, o ator afirmou que não fez nada de errado ou ilegal, apenas tinha um gosto diferente e que não deveria ser julgado por isso.
"Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você lá no fundo deve ter também. Enfim, levo isso como um grande aprendizado do que é a internet, do que é a hipocrisia. Porque, querendo ou não, muita gente luta por alguma coisa, se acha excluído e depois vai lá e caga na nossa cabeça. Desculpa os trocadilhos, eu não tenho como evitar."
O ator ainda pediu para que o fetiche dele não fosse relacionado ao trabalho que fez no longa de Maurício de Sousa. "Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!