icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Tenso

Assistente de direção acusa Tatá Werneck de assédio: 'Um horror'

Ex-assistente de direção do Lady Night expõe bastidores com a humorista Tatá Werneck

foto autor

Isadora Gomes

11/12/2024 às 18:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os bastidores de 'Lady Night', comandado por Tatá Werneck no Multishow, parece que não são só flores. Um ex-assistente de direção da atração fez um desabafo após ser demitido e acusou a humorista de assédio.


				
					Assistente de direção acusa Tatá Werneck de assédio: 'Um horror'
Assistente de direção acusa Tatá Werneck de assédio: 'Um horror'. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Gabriel Muller, que trabalhava na direção do Lady Night, fez um desabafo e afirmou que os bastidores do programa eram “um horror”. “Vai e não volte nunca mais 2024! Assim como Lady Night e Tatá na minha vida”, escreveu ele nos Stories do Instagram. O perfil dele é fechado, mas a colunista Fábia Oliveira teve acesso à publicação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ele revelou ainda que a última temporada do programa foi “a pior” e outras pessoas que já passaram pela atração, também colecionaram “problemas” com Tatá Werneck. “Seis temporadas de horror. A última temporada a pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado. Todos que passam pelo Lady [Night] saem com problemas com a apresentadora”, contou.


				
					Assistente de direção acusa Tatá Werneck de assédio: 'Um horror'
Assistente de direção acusa Tatá Werneck de assédio: 'Um horror'. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Gabriel acusou a humorista de “assédio” e revelou que precisou fazer terapia. “São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses. Eu aceitei, e hoje pago o preço, a terapia, para lidar com as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas. Que venha 2025”, concluiu.

Eliana e Tatá Werneck protagonizam climão durante programa na Globo

A apresentadora Eliana e a humorista Tata Werneck protagonizaram um climão durante a gravação do The Masked Singer Brasil, programa da Globo. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a ex-SBT ficou incomodada após a apresentadora do Lady Night cantar suas músicas, da época em que ela trabalhava com o público infantil, e ignorar os pedidos para que parasse.


				
					Assistente de direção acusa Tatá Werneck de assédio: 'Um horror'
Eliana e Tatá Werneck estão trabalhando juntas no The Masked Singer Brasil; climão aconteceu nos bastidores do programa. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Põe a mãozinha pra frente, põe a mãozinha pro lado, põe a mãozinha pra fazer, balança ele adora eu digo pop pop, eu danço pop pop" e "polegares, polegares, onde estão? Aqui estão. Eles se saúdam, eles se saúdam e se vão e se vão", estás músicas estavam entre o repertório que a atriz não parava de cantarolar, conforme a jornalista.

De acordo com Fabíola, a todo tempo Eliana pedia pra Tata parar e ela não ouvia, continuava fazendo o humor e cantando. Ainda segundo a venenosa, Eliana não gosta muito de reviver sua carreira infantil. Desde que migrou de vez para o público adolescente e adulto, a fase infantil ficou no passado e ela não faz questão de relembrar.

A recém contratada da Globo é a apresentadora do programa da Globo. Já a esposa de Rafa Vitti retorna ao palco da atração como jurada.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Isadora Gomes

AUTOR

Isadora Gomes

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto